terça-feira, 19 de junho de 2012

Certos sentimentos e certos pensamentos nem sempre precisam ser demonstrados ou falado,só é preciso deixar num espaço reservado la no fundo onde só você sabe o significado.Assim como tudo na vida passa,um dia eles passam e deixam aqui somente os instantes de sorrisos eu já faz tempo que peguei carona com a felicidade e hoje não dependo de ninguém  pra ser feliz..Aos poucos vou aprendendo que quando você não tem absoluta certeza do que você sente é melhor se calar, e quando for pra retomar em assuntos que te faz chorar,melhor engolir cada palavra e deixar elas num lugar onde já não interfere mais no seus sentimentos,ainda estou a procura de um lugar na qual eu possa descartar tudo o que eu não queria sentir e eu sei que tudo isso depende somente de mim e quem disse que eu queria sentir isso? mas sabe foi por sentimentos assim que eu aprendi que infelizmente a gente não manda no coração e é ele que opta por quem amar,por quem lembrar e por quem aos olhos dele vale a pena pra nós e a única coisa que eu tenho pedido pro meu coração é que ele vá devagar,que vá com calma porque se ele se quebrar novamente,se tornará cada vez mais difícil recolher os cacos,mais a única maneira que me conforta é de que alguém lá de cima olha por mim e tenta me proteger da melhor forma possível,me deixando cair..mas sempre me mostrando que nem tudo está perdido e que eu caio de um lado e ele me segura do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário