quarta-feira, 27 de junho de 2012

Quem aqui nunca confiou em alguém e se decepcionou? eu acho que todo mundo ja passou por situação assim..Você vai conhece a pessoa e as vezes eu questão de horas ja contou toda sua vida pra ela.Agora será erro nosso por contar com tanta facilidade,ou,erro da pessoa por querer saber demais da vida alheia? Minha opnião é que coisas assim você nunca sabe a hora certa de parar,as vezes você se empolga tanto na conversa e acaba confidenciando uma coisa ou outra,até que um dia você descobre que várias pessoas sabem da sua vida pessoal e que aquela pessoa que você conto suas historias e acabou confiando veio e te deu uma "rasteira" pelas costas ainda.Agora eu te pergunto denovo quem perdeu foi você ou ela?.. você pode ter ficado chateado e tudo,mais quem saiu espalhando com certeza sai pior na historia,alem de ter a fama de fofoqueiro,ainda acabou de perder uma amizade.Confiança não é brincadeira e muito menos pode se dar pra qualquer um,infelismente no mundo em que vivemos está sendo "olho por olho",ninguem pensa mais em ninguem a não ser envolta do seu próprio umbigo..É preciso ter sabedoria o suficiente pra saber em quem confiar,porque você nunca sabe ao certo a capacidade das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário