segunda-feira, 25 de junho de 2012

Eu cansei de acreditar em promessas,em pra sempre,e em tudo aquilo que me prometeram,prefiro não levar a sério é.. porque um belo dia alguém me prometeu e foi embora,quebrou a promessa e tudo aquilo que eu acreditava,hoje posso dizer que do valor a atitudes,do valor a quem ta do meu lado sempre e não naqueles que dizem que me ama e que ta do meu lado mais quando mais preciso é o primeiro a virar a costas,isso quando não me da uma facada antes de ir embora,essa é a sinceridade,essa é a verdade,cada dia que passa os para sempre se tornam mais comum,mais ninguém para pra pensar o valor que tem um PARA SEMPRE,ele faz você acreditar,faz você sonhar,fazer planos e depois que isso é quebrado sem motivo muitas vezes,quem sai mal na historia é você,porque? porque você acreditou em alguém que talvez nunca levou a sério o que te disse.. é muito fácil você chegar e falar que é eterno e que nada vai acabar com tal situação,e muito mais fácil ainda você virar as costas e sair como se não tivesse prometido nada e eu ando meia assim não acreditando em nada e talvez esperando que alguém me surpreenda,porque sinceramente estou cansada de palavras,cansada de tudo aquilo que me leva a ilusão,prefiro minha realidade espinhosa do que uma flor que me iluda somente com o cheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário