quinta-feira, 8 de novembro de 2012


Quantas vezes você mudou completamente o meu dia com as suas piadinhas e naquele momento você me fez sorrir,quantas vezes você percebeu pelo meu tom de voz que não estava bem,enquanto para as outras pessoas eu estava normal,quando todos estavam longe,você se aproximou me fazendo entender cada vez mas que você estaria ali sempre,porque do meu lado era seu lugar.E mesmo as vezes eu estando errada,você veio com seus conselhos e me mostrou o melhor a fazer e quando te deixava sem resposta,você só dizia "eu estou aqui pro que você precisar",não solucionava nada,mas só de saber que você estava ali,era tudo pra mim.Quando me mostrava desanimada,você fez tanta palhaçada que no mesmo instante conseguiu tirar de mim um simples sorriso e o motivo não era a sua palhaçada o motivo era por você estar ali.Quando você acha que tudo está no fim,que você está completamente sozinha,Deus sempre te apresenta alguém que tem o poder de apenas te fazer feliz,de te fazer sentir o inesperado e quando você se da conta de tudo,percebe que está completamente envolvida.E eu só me dei conta disso tudo depois que percebi que daqui uns meses uma das pessoas mais importantes da minha vida não estará mas tão por perto igual por esses dias..Eu vou te dizer que sempre lembrarei de você,que nunca esquecerei os trechos de musicas que marcaram nossos inesquecíveis momentos e que pra mim não importa se você vai estar aqui,ali ou do outro lado do mundo,eu sempre vou estar contigo,afinal é o minimo que posso fazer.Quero te agradecer pelas inúmeras vezes em que você me enxergou melhor do que sou,pelas vezes que pensei em desistir e você me mostrou que eu não podia desistir,te agradecer pelos apelidos idiotas,porque eles foram fundamentais no começo de tudo e mais uma vez por ser assim,porque foi assim e dessa maneira que a cada dia que passa você me conquista cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário