sexta-feira, 2 de novembro de 2012

  E quantas vezes você se sentiu sozinha? Quantas vezes você tentou se explicar para as pessoas e de volta só recebeu criticas ou talvez um "ah entendi " ? Quantas vezes você chorou debaixo do chuveiro só pra desabafar? Aposto que não foram poucas e que as vezes até mesmo sem motivo,só pra aliviar a carga que você carrega nas costas. Quantas pessoas passaram pelo seu dia e nem se importaram se você realmente estava bem,tornou-se uma coisa comum perguntar se está tudo bem e não se importar com a resposta.
Por um lado isso é bom,porque você vê quem realmente gosta de você,quem realmente ta do seu lado.
Eu sinceramente cansei de pessoas assim,cansei de se importar com quem não da um passo por mim,cansei de ter as amizades que só são amigos quando precisa e quando eu preciso são poucos que estão do meu lado.Aos poucos estou deletando todas aquelas pessoas que não se importam,que estão comigo só na hora da farra e nada mais,estou deletando também toda maldade que existe perto de mim,toda inveja que suga minhas energias positivas e que vão pra bem longe. Ser jovem é ser assim mesmo,em qualquer situação achar que o mundo está acabando,mas eu sei que o mundo só ta começando,mas uma decisão eu tomei,perto de mim só os verdadeiros,só os que me acrescentam e os outros,são só outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário