sexta-feira, 9 de novembro de 2012

 No meu mundo nada é diferente,só existem situações que procuro sempre olhar de uma forma positiva,porque afinal as escolhas foram eu mesma que fiz,acreditando que quando você escolhe algo,você diz sim para um lado e não para o outro lado.Na minha vida as palavras fazem total diferença,as canções de alguma maneira sempre tentam demonstrar o que eu sinto e desvendando até sentimentos que jamais pensei que fosse sentir,posso dizer que fui tantas vezes criticadas mas nunca me deixei se abalar,sempre levantei a cabeça; por mas que as pessoas me crucifiquem,faço somente aquilo que meu coração pede,eu sou assim e não vou mudar,assim como a maioria das pessoas,já fui iludida,mas aprendi muito com situações assim,não posso esquecer de falar também que já fui muito amada e é por cada carinho que recebi,que hoje gosto de tratar todo mundo bem,porque pra mim ninguém é melhor que ninguém,como não sou perfeita já julguei sem conhecer e muitas vezes me arrependi.Sempre acreditei que errar é humano e feliz aquele que descobre o erro e se arrepende.Na verdade nunca fui daquela que escuta as coisas e fica quieta,sempre questionei muito o porque de tudo,se sinto eu não deixo passar e se falo,acredito que nada foi em vão que Deus colocou aquilo no meu coração por algum motivo.Assim como cada ser humano tenho meus defeitos e erro sempre,porque ninguém é perfeito; mas de uma coisa eu sei é desse jeito e dessa maneira que sou e que vou me tornando aos poucos inesquecíveis para algumas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário