terça-feira, 13 de novembro de 2012

É tanto sentimento envolvido,é tantas sensações estranhas; e na minha cabeça parece que o mesmo filme vai se repetir, mas,e dessa vez como posso evitar tudo isso? Não sei o que acontece,tudo com o tempo esta mudando,detalhes que antes eram fortes demais,estão se desgastando e no meu coração uma angustia que sinceramente não tem fim e não consigo encontrar explicação pra tudo isso. Ter essa sensação de que tudo está acabando,que as coisas estão mudando,que o que antes era bom ta se tornando uma dúvida e então começo a me questionar: porque? O que ta acontecendo? Como se alguém pudesse me explicar,de fato até conseguiria,se não existisse tantas coisas na minha frente; se me sobrasse tempo e coragem pra te falar,tudo aquilo que ta guardado. Eu sei que você me entenderia,mas não encontro maneiras de encarar tudo isso e cada vez que penso em dizer tudo,aquele velho filme e aquela historia passada insiste em tomar conta da minha memória,eu sei que Deus escuta todas as minhas orações,eu sei que ele não me abandonou e que se for pra passar por tudo isso novamente,ele estará do meu lado segurando minha mão; e eu vou me esforçando a cada dia pra que eu possa levantar e sorrir assim como sempre fiz,porém por mais que eu tente esconder,por trás de casa sorriso disfarçado se encontra uma dúvida e um medo que vem tomando conta de mim cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário