segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sabe quando alguém aparece na tua vida, e do nada tudo se transforma? Sabe quando tu vai dormir pensando em um alguém, e quando acorda ela é a primeira coisa que vem a tua mente? E quando alguém passa a ser o motivo dos teus sorrisos mais sinceros, das tuas vontades e desejos mais secretos, quando um alguém passa a fazer parte do teu dia a dia, mesmo que esteja a quilômetros longe, ela ta ali, contigo, nos teus pensamentos, no teu coração. E toda noite antes de dormir, o teu único pedido é que Deus cuide dessa pessoa, que a proteja, que não deixe nada de ruim acontecer à ela, e pede também, que a deixe fazer parte da tua vida sempre,porque o bem que ele te faz,ninguém consegue fazer,é assim que me sinto ao seu lado..Cada gesto,cada preocupação,cada beijo,cada abraço,sentir a pulsação do seu coração,ficar te olhando sem um motivo,ver meu celular tocar escrito seu nome,acordar e receber uma mensagem sua,são coisas tão simples,mas que me faz tão bem,hoje eu agradeço tanto a Deus por ter te encontrado,porque depois que te encontrei minha felicidade se duplicou,perdi as contas de quantas vezes me enganei com alguém,até te encontrar.. Só do seu lado consigo sentir uma paz verdadeira,como se não existisse mas meus problemas e as horas voassem,porque nas horas que eu estou com você,queria que o relógio parasse,só pra poder te ter mais tempo do meu lado..Quero que você saiba que pra mim nada importa,quando você entrou na minha vida tudo melhorou,porque você com seu jeito conquistou cada pedacinho do meu coração de uma forma única só sua..Eu vou ser o que você precisar na hora que você precisar. Vou te abraçar quando seu coração não for capaz de suportar, te deitar no meu colo quando o cansaço te dominar, vou beijar seu pescoço quando você estiver muito concentrado em outra coisa, segurar suas mãos quando algo te tirar do sério; eu vou esquecer as minhas dores se as suas te incomodarem,vou fazer de tudo pra fazer você ficar bem.Mas sabe posso apenas te dizer que ainda não disse tudo o que eu queria,porque o que eu sinto por você é forte demais pra explicar.. <3 

Marcelo Rafael s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário