quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sabe Deus as coisas andam tão complicadas pra mim,algumas situações da minha vida,estou aceitando e acreditando que dali o senhor vai fazer o melhor,sabe.. eu ando meia triste,muito pensativa e com medo do que vem pela frente,mas ainda consigo acreditar que o senhor cuida e zela por mim cada instante e a força que o senhor me transmite todos os dias é isso que me faz levantar da cama todos os dias e simplismente agradecer por estar viva.Eu sei que nos seus planos tem o melhor pra mim e que tudo,absolutamente tudo nessa vida tem um propósito,sei também que agora não consigo entender nada do que tá acontecendo e não não entendo o porque de muitas coisas,mas eu te peço meu Deus,passa na frente e cuida de tudo o que está por vir,eu não sei os caminhos,mas tu sabe..Tu sondas o que eu sinto,o que eu penso e por onde tenho andado,por isso senhor peço que cuide de tudo isso e coloque no meu coração uma dose de paz,pra que eu possa aceitar todas as suas vontades,eu não sei pra onde isso vai me levar,mas estou completamente em suas mãos,faz em mim o que é melhor,realiza na minha casa o que o senhor sempre sonhou,realiza senhor as tuas vontades,os teus planos,faz dela a sua casa e reina cada vez o teu grande poder..Obrigada senhor por sempre caminhar ao meu lado,por nunca ter desistido de mim e que mesmo em meio a um choro,ter segurado minha mão e limpado cada lágrima..


Nenhum comentário:

Postar um comentário