sexta-feira, 22 de junho de 2012

Hoje faz mais um ano de uma perda sem tamanho na minha vida,mais um ano sem a mulher que junto com meu pai e a benção de Deus me deu a vida,mais um ano cheio de saudades e de tantas mudanças,mais um ano de força,mais um ano que se completaexatamente 7 anos.. Não lembrar é impossivel,não sentir saudade é inevital,faz doer o coração e faz acelerar cada olhada pro céu.A saudade sempre aperta e doi demais não tem como negar,mas cada lembrança sua me faz sorrir,pelos momentos que juntas passamos,pelas vezes que você me pegou no colo e passou a mão nos meus cabelos,pelas vezes que por birra você jogou o chinelo e dizia "sem birra",até disso da saudade,das vezes que eu senti medo de dormir sozinha e sempre incomodava as suas noites de sono,das vezes em que colocou minha cama no seu quarto só porque tinha medo de escuro..Você se foi e eu fiquei,trago comigo todas as possiveis lembranças,todos os abraços,todas as palavras e todo o amor que você me deu desde pequenina e queria dizer que esse amor não para de crescer que mesmo estando ai em cima nos céus olhando por mim,aqui debaixo também consigo te olhar,te imaginar e até mesmo sentir fortemente sua presença ao meu lado..Onde estiver tenho orgulho de ser sua filha,pelo que você foi,pelas coisas que me ensinou e pelo simples fato de te chamar de mãe..As vezes no silencio da noite fico imaginando nosso reencontro,não sinto vontade de chorar porque dentro de mim a força que Deus me dá é maior do que qualquer choro e qualquer obstaculo porque ele me segura por uma mão e você por outra,mas saiba que todas as vezes que fecho meus olhos te encontro mais ainda em mim,se Deus te quis com ele o que posso fazer,os caminhos não são tão simples assim tem que se aceitar.. mas eu sei que no final é com você que vou estar e pode passar o tempo que for,quantos anos for.. que em mim você sempre ocupará um dos lugares mais bonito,porque Deus me fez tua filha e eu faço de você minha eterna rainha. E NO MEU CORAÇÃO A ONDE QUER QUE EU VÁ ,SEI QUE LEVAREI O TEU SORRISO EM MEU OLHAR..(8)

MÃE,TE AMO ETERNAMENTE ATÉ O FINAL DOS MEUS DIAS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário