segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Dias escuros,porém com sol.. sinceramente não queira me entender,já desisti dessa mania de procurar alguém que consiga me traduzir no olhar e me explicar apenas observando. Venho carregando bagagens e quando resolvo abrir sempre faço do jeito errado e a única coisa que me resta é criticas. Não me adapto fácil as mudanças e me perco vendo que queria as coisas como sempre foram, mas infelizmente não tenho o poder de parar o tempo. As vezes me sinto insuficiente para todos a minha volta,como se o posso de defeitos se localizasse exatamente debaixo dos meus pés, um dia vou encontrar alguém que talvez destaque os pontos negativos como algo incrível em mim. Mas um dia prometo mudança,talvez ainda tenha que aprender alguns deslizes pra sentir que to caminhando errado,caminhando em estradas vagas que não me levam a lugar algum, esse lance de talvez me enjoa, preciso aprender fazer a valer por mim, porque raramente alguém está disposto a correr e sofrer do seu lado,a vida é dura em dias assim,alias ela sempre é dura.. a diferença é que não são todos os dias que eu acordo disposta a enfrentar ela e mostrar que sou maior do que qualquer queda, as vezes eu caio,as vezes tropeço e me sentir sozinha talvez seja a conclusão dos lugares que ando passando a procura de pessoas com a mesma essência que a minha.

Jéssica Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário