quinta-feira, 7 de novembro de 2013


Fora do normal, cada dia uma saudade diferente.. lembrar do seu sorriso,seu jeito de me olhar e sentir apenas a vontade de te abraçar e te reencontrar. Apenas esperar é o que me move, esperar sem saber quando, esperar apenas por amar. Amar sua companhia, mas sem expectativa por tudo que estamos passando, sem data e sem destino. Esperar por não  poder fazer nada, esperar deve ser um dos piores sentimentos que existe, apenas por me torturar com a mistura de saudade com solidão. Torcer pra você lembrar o quanto é bom estarmos juntos, torcer apenas.. porque as lembranças que eu tenho são as melhores possíveis. Abraços, sorrisos, encontro de alma,recordações. Olha a saudade como dói ,mas a necessidade de acreditar que um dia você vêm,porque tudo aquilo que é verdadeiro volta e as vezes correndo.

Jéssica Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário