quinta-feira, 26 de setembro de 2013


Eu poderia ter dado oportunidade se eu quisesse,poderia ter dado chances pra inúmeras pessoas..mas desde o inicio eu escolhi você,foi escolha minha e até então continua sendo. Só que até certo ponto minhas teorias não batem com as suas atitudes,pra ser bem exata essa sua falta de tempo me embrulha o estomago,mas ao mesmo tempo sei que preciso entender..mas meu coração é teimoso e insiste em apertar em teclas que não me faz bem. Com essa distância toda seu papel era me aproximar de você o máximo o possível,mas afinal não posso cobrar né.. porque você insiste em me dizer que é complicado. Complicado ou você não gosta mais de mim e não tem coragem de falar? Mais uma vez meu coração ta cansado,não sei até quando isso vai durar..ou até quando você vai fingir que não tem problema nenhum. Desde o inicio sabia das minhas manias,das minhas necessidades e dos meus medos e parece que tudo está sendo jogado como se não tivesse a minima importância ou você caiu na real que não sou tão solução assim e agora quer voltar atrás..Me reservo sim muitas vezes,o motivo você sabe,não quero acreditar no pior,seria dor demais pra mim. Sei lá o que se passa na sua cabeça e muito menos no seu coração,seus pontos de interrogação me tiram o sono e eu me faço perguntas e nunca consigo encontrar as respostas. Se você pudesse sentir o que eu sinto certamente iria se desculpar. Queria ter a coragem de ligar pra você e sem pausas te dizer tudo o que eu sinto quando você me magoa,ate mesmo sem saber,mas nunca digo pra não te magoar,afinal você não faz por mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário