quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Sempre fui de pensar em eternidade,que algumas coisas chegariam mesmo pra ficar..

  ..isso até meus 9 anos..Numa terça feira noturna e de inverno,assim como todos os dias até ali,estava eu e meu pai assistindo tv,pra mim era alegria estar com ele por perto,mas havia algo vago naquela sala,justamente o lugar da minha mãe,que não andava muito bem da saude e se recuperava no hospital,mal sabia eu que descobriria que dali pra frente muita coisa mudaria,após um telefonema me vi sentada chorando nos braços do meu pai,sentindo que algo havia acontecido e que essa mudança certamente mudaria muita coisa na minha vida.Quando veio a noticia de que a pessoa mais importante da minha vida,não estaria mais presente a dor não teve tamanho e a ficha caiu.. minha mãe se foi.No começo não entendia,pensava que a qualquer momento eu ia poder encontrar com ela na sala de casa ou até mesmo na área cuidando das flores que ela amava e zelava ,os dias foram passando.. coisas foram acontecendo, e depois de um tempo percebi que nada é eterno,que assim como as coisas ruins as boas também se vão,talvez voltam depois de um tempo,mas firmes.. mais sinceros e com mais vontade de continuar de onde parou.Esse dia que coloco como o pior da minha vida,uma parte de mim se foi.. mas a outra ainda continua aqui,com as dificuldades do dia a dia,com as coisas que chegam e as coisas que se vão..mas assim como minha mãe,o que é verdadeiro sempre fica,permanece aquilo que Deus acha necessário para minha vida,e depois desse tempo todo,cada dia aprendo mais e mais que ele não quer nos ver sofrendo,ele apenas permite que certas coisas aconteçam para nosso próprio bem,julgo sim que esse dia foi horrível..mas dali em diante garanto que de criança,aprendi a ser mulher..a carregar certos problemas,por mais fraca que as vezes pareço ser,assim como todo ser humano,eu erro.. eu aprendo,eu me arrependo..mas na certeza de que por pior que seja cada dificuldade,vai valer a pena depois olhar pra trás e ver o quanto eu aprendi.
Mãe,por mais distante que esteja,sinto sempre perto de mim.. seu aconchegante colo e durante a noite sei que me visita,mesmo não te vendo de verdade,só o teu pensamento já sustenta a ausência e a falta que você me faz,mesmo sabendo o quanto sofri sem você,hoje tenho a plena certeza de que sou uma mulher que apesar dos erros teu amor sempre vai zelar e permanecer em mim,obrigada por ter ficado comigo até meus 9 anos,um dia vamos nos encontrar e a unica coisa que vou te dizer é OBRIGADA,por apesar de tudo e dos ocorridos nunca ter me abandonado e ter me ensinado o pouco que você conseguiu,pequenas são essas palavras perto do teu tamanho pra mim,te amo muito meu anjo da guarda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário