sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Incrível como das vez mais vou aprendendo com as situações que surgem na minha vida,isso é bom lógico..Vou vendo apenas as pessoas passando e vendo que as que realmente vale a pena fica,mesmo com a correria do dia a dia,sempre arruma uma maneira de manter contato,vou me decepcionando com outras.. mas também vou abrindo os olhos pra ver que nem sempre são todos que se importam.Vou observando que as vezes eu sou amiga,mas quando preciso são poucas as pessoas que são meus amigos,ou melhor são raras..Nesse mundo onde é cada um por si e já era,me procuram só quando precisam ou quando se á interesse,mas sabe se tem uma coisa que não nego é ajuda..porque foi pra isso que Deus me colocou na vida de algumas pessoas,pra ser a luz em meio as trevas e assim como todo mundo nem sempre as minhas opiniões são aceitas,o motivo as vezes nem eu sei.. mas vai da pessoa querer aceitar ou não.Tenho sim uma grande mania de acreditar facilmente em palavras,em pessoas e principalmente naquelas situações calorosas onde o sentimento se encontra a flor da pele,não sou perfeita.. mas de tanto quebrar a cara e de acabar por várias vezes sozinha em meu quarto,cansei de me importar com quem não dá a minima pra mim.A vida é assim ou você classifica as pessoas nos seus devidos lugares ou você sofre por não ser lembrado,drama?! Não,se for parar pra pensar pode sim ter um lado carência de amigo,mas você á de concordar comigo que as pessoas só procuram uma as outras quando precisam de algo,quando o interesse de alguma forma fala mais alto,mas a unica certeza que eu tenho.. é que aos poucos,os únicos e verdadeiros amigos sempre vão estar no seu devido lugar,que é do meu lado independente da situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário