quinta-feira, 18 de julho de 2013


Sempre quis me entender,mas nunca consigo,é sempre tudo uma fase..fase em que tudo machuca,mas nada muda,por mais sozinha que me sinto,sempre consigo caminhar,não entendo porque não consigo ser orgulhosa ou porque meu orgulho sempre dura um dia.. fico machucada por minutos,mas logo depois já não lembro mais o que havia acontecido,nem toda cicatriz permanece aberta,quando quero faço ela se fechar num instante.Sempre precisei muito de atenção,mas fui aprendendo que o carinho não pode ser pedido,que ele tem que ser retribuído naturalmente.Várias pessoas me dizem "estou com você",mas no final acaba somente eu e meu lindo travesseiro,um dos meus maiores medos era ser esquecida,porque eu sei o quanto dói o desprezo,sei o quanto é ruim chorar por uma noite por medo de alguém ocupar o meu lugar,mas afinal isso ninguém precisa saber.Sou cheia de defeitos,erros e complicada demais para as pessoas tentarem me entender,sempre guardei muita coisa e acreditei muito nas palavras e acabei me decepcionando,talvez por isso eu seja tão desconfiada.Sempre senti demais,quis demais e exigi demais de mim e dos outros. E hoje to aprendendo apenas a viver um dia de cada vez,entre tantas coisas difíceis na vida,esqueci de aprender o básico e talvez por isso sofra tanto por coisas tão pequenas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário