quarta-feira, 24 de julho de 2013

Doeu ouvir tudo aquilo,mas quem precisa saber né,quem..Talvez tenha sido um acorda pra vida,pra sacudir e eu perceber que odeio mudanças,mas que as vezes elas são necessárias por algum motivo,mas qual motivo? só Deus sabe..talvez sejam apenas as consequências de atitudes passadas,mas não entra em certos pensamentos e opiniões que tenho,mesmo se ajeitando de certa forma nada se resolve..pelo jeito a força da distância sempre vai ser maior entre nós,os pensamentos do passado foram jogados ao vento,junto com as lembranças e as mais belas recordações,não sei porque fui me deixar levar,sendo que no final fica sempre o gosto da solidão.Dentro de mim tudo bagunçado,mas na certeza de que Deus sabe o que é melhor e que um dia vou olhar pra trás e ver que tudo isso fez parte de algum plano dele pra minha vida,hoje eu choro,hoje dói.. hoje tudo parece não fazer sentido,mas talvez por esperar muito das pessoas,por isso hoje coloquei na cabeça e no coração que pra tudo tem um tempo certo e minha hora vai chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário