quarta-feira, 10 de julho de 2013

Alguns momentos da vida,você se enche tanto de perguntas,que chega até a se sufocar mesmo sem querer.Por um instante acha que nada tem sentindo,que tudo o que você fez até agora não valeu a pena e chega a conclusão de que precisa de mudanças,mudanças de pensamentos,atitudes e de tudo aquilo que ta virando sem graça e caindo naquela rotina que não dá mais brilho na sua vida.Ao perceber as coisas que estavam erradas,resolvi seguir um conselho meu..para chegar a uma resposta para várias perguntas,mas eu insistia em viver sempre da mesma forma e achava que isso era de alguma forma seguro.Mas ai me dei conta de uma forma diferente,que as coisas são como elas são e de algum jeito necessitamos aprender a conviver com isso,não se dar de frente e quebrar a cara e ao mesmo não ir pra trás porque de nada vai adiantar,mas talvez ir de lado.. aos poucos,com passos pequenos e com o controle da vontade de arriscar tudo de uma vez,porque e se eu arriscar.. talvez sobraria nem pedaços daquilo que eu realmente quero,é uma situação difícil.Chorar não resolve,conversar apenas alivia,ficar em silêncio machuca..nada se resolve.Foi quando enfim consegui achar um ponto exato para tudo o que estava sentindo: Mudanças vem com o tempo e se nós não tivermos a capacidade de esperar,morremos antes mesmo de saber a tal da resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário