domingo, 16 de junho de 2013

Talvez eu fui um pedaço de papel guardado no meio do livro,talvez eu tenha sido importante por instantes e momentos,talvez você ainda se preocupe mas não demonstra mais,talvez a vida tenha te mostrado meus defeitos e você resolveu desaparecer,talvez você decidiu sumir por você mesmo,foi embora rapidamente como quem está disposto a me apagar da sua mente..talvez ainda se passe na sua mente os momentos de risada,os apelidos e tenha saudade,mas aquela saudade que queima por dentro e te faz acredita que talvez um dia tudo possa acontecer novamente,talvez você tenha entendido errado e não se colocou no meu lugar,mas talvez não,talvez esteja curtindo sua vida,conhecendo outras pessoas,mas certamente uma vez ao dia meu nome ainda passa na sua cabeça ou estou enganada? Não quero acreditar que foi tudo em vão,que cheguei até aqui para simplesmente ter que seguir em frente e tendo que te deixar pra trás tudo o que vivemos,ter que soltar sua mão definitivamente e caminhar sozinha,carregando somente as lembranças que hoje tanto me afeta e talvez você nem saiba disso,talvez você nem saiba realmente o valor que você tem pra mim,acha somente que foi apenas mais um e ponto final e talvez seriamente você pense errado .. mas sabe estou seguindo lentamente,aos poucos,com o coração ainda preso e a mente com um ponto de interrogação,qualquer dia vê se aparece,pra dar uma noticia ou pra dizer algo que responda todo esse jogo de talvez.. talvez um dia encontraremos juntos ou não as respostas que tanto procuramos um no outro,talvez demore,talvez seja daqui sei lá quanto tempo.. mas não deixe se levar pelas coisas que você não sabe,o mundo quer te cegar mas só eu sei o que eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário