sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sabe o que mais dói? além da distância é a falta da sua pessoa que me atinge cada vez mais,saber as vezes em um dia se você está bem ou não,querer te entender,te escutar.. mas as vezes ver que você não da minima e que certamente não terá tempo pra me ouvir.Eu sou confusa,eu sei e as vezes nem eu me entendo.Mas ando lembrando de cada detalhe,das coisas que você me dizia e hoje vejo o quanto era bom ouvir cada palavra,a distância é contra,o tempo é ao contrário e as hora certamente estão opostas, e quem sofre com isso sou eu.Não coloco culpa em você e nem em mim,mas porque você me persegue em pensamentos,atinge meu dia e esta por todo lado..Porque você ta mais presente do que muitas pessoas a minha volta,me entende no tom de voz e talvez até em um simples "oi".Essa abstinência de querer te encontrar vou me perdendo e sabe se lá quando vou me encontrar,nessa vontade louca de ouvir sua voz vou me pretendendo e sabe se lá quando vou sentir tudo de novo.Em meio a tanta saudade ainda encontro forças nas orações que levo a Deus pra você,pra que ele te proteja onde estiver,com quem estiver e sabe se lá quem conhecer e talvez essa seja minha missão,te proteger mesmo na distância,me preocupar mesmo na falta de contato e se lembrar como algo bom,que não passou.. porque você ainda ressurge dentro de mim,as vezes muito,as vezes pouco.. mas sei lá são coisas que gosto de lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário