sexta-feira, 7 de junho de 2013







Porque algumas coisas eu aprendi sozinha e venho aprendendo,só Deus consegue me ajudar,me ensinar e me fortalecer.Só ele sabe o que eu sinto,desejo e passo,nesse mundo onde as pessoas são cada vez mais individualista,no mundo que se você pensar em ajudar alguém,você quer algo em troca.Venho aprendendo que nem sempre as palavras são verdadeiras,que promessas dificilmente são cumpridas,não é clichê é a verdade.Ou você aprende a se valorizar,ou você se surpreenderá com pessoas que se diziam "amigas(os)" passando por cima de você,sem dó e sem a minima consideração.Venho entendendo que quem ama de verdade nunca vai desistir de você,vai se cansar sim.. mas não deixar de lutar.Aos poucos vou me adaptando a mudanças,mudanças talvez pro meu próprio bem,mudar faz parte da vida,embora a essência seja sempre a mesma,guardo lá no fundo verdadeiramente os meus sentimentos,até que um certo dia eles resolvam saltar de novo,os obstáculos que encontramos na vida aos poucos vão ficando pequeno,isso é sinal que quem está crescendo.Minha unica preocupação é de fazer a minha parte da melhor forma possível,sigo os passos de Jesus,caminhando conforme a vontade dele.. deixo coisas que não queria deixar,porque certa vez ele me disse que a vontade dele que deve predominar na minha vida,e então decidi que assim seria.Levo todos os dias um sorriso estampado no rosto,verdadeiro? não sei talvez as vezes,nem sempre o rosto demonstra aquilo que o coração sente,se meu coração dói,fico quieta um segundo pedindo apenas que Deus alivie e acredite isso funciona,a força da minha fé com a vontade do pai criador,ele vem como a correnteza do mar e leva tudo aquilo de ruim,deixando apenas o que é necessário para o momento.Aos poucos vou entendendo,mesmo assim com duvidas,prefiro não pensar,pensar cansa e te deixa desesperada e tudo o que eu quero é paz pro meu coração que já se agitou demais por algum tempo,se estou feliz? sempre estive,apenas adormeci em mim essa vontade de viver e hoje me reencontrei,vivo um dia de cada vez sem pensar no amanhã,porque o amanhã Deus ainda está preparando e quando se vem dele a perfeição reina cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário