quinta-feira, 20 de junho de 2013









Mas agora deu simplesmente saudade,saudade dos seus braços me envolvendo em cada encontro,saudade dos seus olhos nos meus nas vezes em que ficávamos parados apenas admirando a atitude de ambos,saudade das horas em que passaram-se rápido do seu lado,saudade de ganhar um beijo seu em cada bico que eu fazia,saudade dos encontros e dos desencontros até,saudade de quando te tinha por perto,dos mimos,das pequenas atitudes que me deixou cada vez mais encantada,saudade das primeiras conversar,da descoberta entre nós dois,saudade,apenas saudade.Meia amarga,meia com vontade de voltar no tempo e fazer tudo melhor,de aproveitar mais todos os instantes..Mas Deus sempre soube o porque de nós dois,ele sabe a resposta das nossas duvidas,a resposta do porque estamos passando por tudo isso,talvez pra fortalecer ou talvez pra mostrar apenas que somos melhores sendo amigos,mas quem me dirá o significado das atitudes tomadas pelo coração,quem me dirá que a razão sempre esta certa?Quem me impedira de sentir saudade?Isso tudo é meu,guardado em mim com a certeza de que um dia tudo vai fazer sentido,mas agora só encontro a palavra saudade no meu peito,cravada como se não fosse capaz de se mover para lugar algum,como se não houvesse remédio para a cura disso tudo,apenas a tua presença e os teus braços a me envolver e o seu cheiro a tomar conta de todo o momento,tenha apenas a certeza que a saudade as vezes aperta e quando aperta demais ela escorre pelos olhos,mas não como forma de arrependimento,está escrito em cada lágrimas apenas a frase:" Quero de novo,de novo e de novo e que seja cada vez melhor".
                                                     "Saudade já não sei se é a palavra certa para usar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário