domingo, 12 de maio de 2013


Rainha mesmo é a minha mãe,que mora no céu do lado de Deus,mãe hoje é o seu dia,eu poderia cair em lágrimas e ficar me lamentando pela sua ausência,mas Deus me fez entender que mesmo estando longe do fisico,sei que estas bem perto do meu coração,quando sinto sua presença e lembro do seu sorriso,é automático meu sorriso e eu sei que é assim que a senhora queria me ver,sorrindo..Mãe hoje eu descobri que eu cresci e não me vi sozinha,me vi andando com as suas asas me protegendo,mãe sei que quando falo,tu me escuta,porque a nossa ligação é eterna,é essa minha certeza. Mãe tudo aquilo que aprendi,em nosso pouco tempo juntas fisicamente,pode ter a plena certeza que levarei para os meus filhos,seu exemplo guerreiro de mãe protetora e cuidadosa,porque hoje se eu existo é por você. Mãe,onde estiver,saiba que carrego comigo,tudo aquilo que você me deixou e o principal carrego comigo o meu amor por você,porque ele sim não tem distância.Antes de nascer Deus me disse que você seria a pessoa quem cuidaria de mim,me ensinaria a rezar,me protegeria de tudo aquilo que me afetasse e eu perguntei pra Deus se isso seria pra sempre e ele apenas me respondeu: um anjo nunca abandona seu protetor e no mesmo instante eu entendi que esse anjo se chama MÃE. te amo muito minha anja,rainha e eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário