terça-feira, 21 de maio de 2013

De hoje em diante acordarei todos os dias,com apenas um propósito me fazer feliz,cansei de tentar entender as pessoas e de tentar me entender,estou assumindo a minha felicidade e seguindo rumo as vontades do meu coração,cansei de me importar com quem não se importa,decidi usar minha atenção com aqueles que me procuram,decidi me desligar para tudo aquilo que me faz mal e me afasta da paz interior e até mesmo de Deus.Quero viver cada momento unicamente e fazer valer a pena cada segundo,quero deixar pra trás tudo aquilo que me fez chorar e machucou meu coração..quero me preocupar apenas com o necessário pra mim.Vou buscar todos os dias a minha paz,sem olhar pra trás,sem pensar na razão.. porque apenas sei que é disso que meu coração precisa.Vou me dar valor e cuidar do que deveria ter cuidado a muito tempo: meu coração,os que realmente gostam de mim sei que estarão de alguma forma sempre presente ou de certa forma notará minha ausência.E aqueles que mal se lembrarem da minha presença,desejo apenas a felicidade porque no meu coração e na minha mente,desejo apenas aquilo que tenho dentro de mim.Qualquer hora vai aparecer os obstáculos e os dias nublados,mas do meu lado estarão apenas os verdadeiros,que as vezes posso contar apenas em uma das minhas mãos,antes de fazer a diferença a minha volta,vou aprender a ser diferente pra mim mesma,não é egoismo é saber entender que o mundo de hoje precisa de exemplos e não de um julgar pra lá e outro pra cá,enfim só por hoje vou me amar e o amanhã? o amanhã a Deus pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário