sexta-feira, 3 de maio de 2013

"Fechada não totalmente fechada.."




Apenas observo e tiro minhas conclusões sem comentar ou até mesmo dizer tudo aquilo que sinto,tenho conversando constantemente com Deus,porque ele não me julga e não aponta os meus defeitos,ele me escuta e além de tudo sabe exatamente tudo o que eu sinto,com ele vou a fundo e mostro as cicatrizes guardadas,os deslizes,os momentos que gostaria de reviver e as pessoas que eu peço pra ele proteger,as vezes ele me responde,com poucas palavras, de um jeito diferente,mas o que importa realmente é o dialogo que tenho com ele,sei que tudo o que conto e o que mostro ele guarda pra ele,porque além de dono do mundo,ele é o dono do meu coração,afinal a cada pulsar eu devo á ele.As vezes no silêncio da madrugada em meio as lágrimas e ao desespero sinto lentamente o sono chegar e aos poucos vou me rendendo a ele,sinto de certa forma que é Deus me acalmando e me acolhendo juntos ao seus braços,sinceramente é um sensação de alivio,quando acordo mal consigo lembrar dos motivos pelo qual derramei minhas lágrimas,como se ele tivesse tirado de mim tudo aquilo que me desconfortava naquela noite anterior e depois de tudo isso ainda consigo sorrir e mostrar pro mundo que estou segurando a mão de Deus e venha o que vier sempre serei capaz de cair e me levantar de novo,porque filha do rei não permanece no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário