quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sabe ja enfrentei tanta coisa nessa vida e ja perdi a conta de quantas vezes pensei em desistir de tudo,em desistir até mesmo das pessoas que eu mais amo,ja encontrei tantas pessoa que quiseram me levar pra caminhos errados,mas eu sempre neguei tudo aquilo que sabia que não ia dar certo,mas também não posso esquecer das vezes que eu fui e quebrei a cara e que hoje só me trazem experiência de vida.Posso dizer que até onde eu caminhei nunca foi facil,sempre tive pedras,desafios pra derrubar e foi tudo tão dificil,mas hoje vejo que valeu a pena,aprendi as vezes a me levantar sozinha a dizer pra mim mesma "calma,vai ficar tudo bem",encontrei tantas pessoas com mascará,que ja pensei estar vivendo um carnaval sem parar,mas foi assim que aprendi que nem todo mundo consegue ser sincero,que sempre tem aqueles que gostam de ser o que não são,pra TENTAR ser melhor que todo mundo,mas que ele mesmo sabe que ninguém é melhor que ninguém e foi também dessa maneira que aprendi a me aproximar verdadeiramente das coisas que me faz bem e a me recuar de coisas que me engana e que me leva a pensar negativamente,porque foi desse jeito que aprendi a ver que por pior que seja a situação,sempre devo olhar pro lado positivo.Sabe hoje andei pensando e vi que me sinto bem me dedicando as pessoas,mesmo que eu não conheça muito,mas que é tão bom ver que você pode fazer a diferença na vida de alguém,que você pode acrescentar na vida dessa pessoa e tudo o que vivi até hoje,é muito mais do que pensei,porque eu lutei quase desisti,mas consegui continuar e hoje posso dizer com toda a certeza desse mundo,que valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário