segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Final de ano é tão sei la,na minha cabeça se passa um filme dos melhores momentos desse ano que está no término,quantas coisas eu passei,quantas coisas aprendi e até que eu amadureci mais um poco,encontrei com pessoas que mudaram minha vida,pessoas que marcaram e se foram,pessoas que sinto muita saudade,mas no final só os verdadeiros ficaram.Não sei se a mudança está em mim ou nas pessoas,mas de certa forma não gosto muito de mudanças,as vezes elas machucam e nos afastam de pessoas queridas..Começaram a surgir,novos planos,novos objetivos e novas pessoas pra se conhecer.A verdade é que todo final de ano se vem lembranças,se ve pessoas pensando em começar um novo mudando radicalmente,que todo natal pessoas se abraçam,algumas familias nem se unem,outras se unem até demais,e na virada do ano,tentam começar um ano diferente,tentando esquecer os problemas e tentando encontrar na bebida aquela paz que eles tanto procuram,mas que na verdade todo ano se começa da mesma maneira e com os mesmo pensamentos e com o passar dos dias nada muda,tudo volta como era antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário