terça-feira, 11 de dezembro de 2012


É dificil mas comecei a entender aos poucos,Deus de maneira alguma ele quer seu mal,eu acredito sim que em partes ele tira algo da sua vida porque não está nos planos dele pra você,ou talvez seja,mas no momento você não está totalmente preparada para as coisas acontecerem..Na minha vida eu já perdi pessoas que jamais imaginei ficar sem,superei e estou aqui hoje,ficaram apenas as boas lembranças e a saudade de momentos,na minha vida entraram pessoas que no meu pensamento seria passageira e estão comigo até hoje, eu também já dei valor pra pessoas erradas que naquele momento pra mim eram as certas ,e me arrependi de não ter prestado atenção nas que estavam passando do meu lado, já critiquei alguém sem conhecer e depois me arrependi por ver que não era nada do que eu pensava, já fui durmi de madrugada por conversar tanto com alguém que hoje não tenho mais noticias, tenho lembranças de coisas desnecessárias, tenho medo de coisas simples, algumas rotinas me fazem bem e outras me irritam facilmente. Fui aprendendo aos poucos que no final da minha vida não vou me lembrar das lágrimas,dos desesperos e das coisas perdidas.. vou me lembrar facilmente dos momentos de loucura,dos laços que criei,das vezes que amei a ponto de não querer mais ninguém, dos dias de sol em um lugar bonito,dos finais de semana na casa de familiares,das noites que eu virei conversando com os amigos,dos meus aniversários surpresa.. Enfim vou carregar comigo tudo aquilo que me fez ir pra frente,tudo aquilo que me fez crescer nos degrais da vida,das vezes que levantei do chão sem noção de que caminho seguir,mas que de alguma maneira eu escolhi um,segurei nas mãos de Deus e fui sem saber o que vinha pela frente,porque pra mim não importa quantas vezes eu cai e sim as vezes que eu não desisti de lutar e se hoje estou aqui é porque eu tive méritos,Deus fez o certo e eu cheguei onde cheguei,nada pode abalar quem nasceu pra vencer,nada pode derrubar que tem Deus como rocha,podem falar e fazer o que for,eu jamais vou desistir de mim,porque Deus nunca desistiu e se estou aqui hoje é porque ele me trouxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário