domingo, 21 de outubro de 2012

É bom quando você para pra pensar na sua vida e vê que você bem mais do que tudo que anda acontecendo,que você decide não procurar ninguém,apenas procurar quem te procura; você decide ficar de vez na sua,renovar as amizades verdadeiras,se afastar das falsidade e acreditar que o dia de amanhã sempre será melhor.Hoje to assim,querendo cuidar mais de mim,querendo apenas pensar mais do que deveria,ouvir o que as pessoas tem pra fala,tentar ajudar da minha maneira; mas nunca perdendo a minha base,não me deixando levar pelas influências e fazendo somente aquilo que meu coração pede.Não sendo tão comum,não sendo como qualquer pessoa,sendo da minha maneira perfeita aos olhos de Deus.
Já prometi pra mim de diversas formas não desistir de lutar,sempre esperar que as coisas aconteçam da melhor maneira,já coloquei no meu coração mais uma dose de humildade e paciência porque já ouvi falar que Deus não demora,que ele faz tudo ser perfeito na hora certa; e foi acreditando nisso que eu abri meus olhos pra vida hoje e vi que sou uma pessoa qualquer nesse mundo,que eu posso sim ser diferente só que isso depende somente de mim; e vai ser assim que eu vou me deitar hoje,com a esperança de acordar e ter um dia melhor cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário