quarta-feira, 26 de setembro de 2012

 Com os pensamentos soltos e afim de lembrar de qualquer coisa,lembrei do quanto estava mal a um tempo atrás e hoje eu só queria te agradecer por cada sofrimento que você me fez passar,porque hoje percebi o quanto eu sou forte,e sei que posso ir além.Se eu falar que não lembro de você estarei mentindo; de certo modo sinto sua falta,mas hoje encontrei alguém que me corresponde,que me faz melhor.No começo foi tudo muito ruim,me sentia perdida,olhava pro lado e não te encontrava,percebi que quando eu mais precisei você soltou das minhas mãos e saiu correndo como se não tivesse prometido nada..Pra você realmente não foi nada,mais pra mim foi muito mais que uma promessa..Era tão ruim olhar pro lado e não te ter mais em vista,ficar olhando os seus status na internet e ver que pra você nada tinha mudado e não mudou mesmo né? Como pude ser tão tola e não ver isso,que você consegue ser feliz sem mim,mais que eu não conseguia sem você,pois é não conseguia,porque hoje eu superei.
 Hoje eu aprendi a ser forte ainda mais,a não levar tão a sério o que as pessoas falam, a me amar primeiro antes de amar alguém,a pensar primeiro em mim e depois em segundas pessoas.Hoje posso dizer que estou feliz,sem você; não precisei de ninguém pra te esquecer,não usei ninguém pra te mostrar o quanto to feliz.. E quer saber queria ser sua amiga,queria mesmo.. pra pelo menos te mostrar que nem todo mundo é igual,que você pode ter errado feio comigo,mais que eu sei que todo mundo erra,assim como eu errei acreditando em você..Assim como o mundo gira,assim como o sol troca de lugar com a lua ao amanhecer,você vai se arrepender,vai ver a mulher que perdeu,vai plantar o que colheu.. não que eu te deseje isso,mais é a lei do retorno né,tudo que vai um dia volta.Eu vou poder olhar bem pro seus olhos e dizer: "nossa amigo como você sumiu,e ai como está a vida? ".. Pode doer em você,mais em mim já foi anestesiado a tempo e nessa de anestesiar hoje posso dizer que sou feliz,como queria,com quem queria e isso já basta,poque hoje você não me influência em mais nada,apenas nas lições que hoje trago comigo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário