sábado, 1 de setembro de 2012

  Depois de ver tantas situações parei pra pensar.. como as pessoas estão cada vez mais descartavéis e perdendo seu valor, uma menina vive dizendo que quer ser valorizada mais não faz nada pra que isso aconteça,ela sai pra vários lugares que não a acrescentam em nada,beija qualquer menino pela frente e ainda quer exigir respeito?
Me desculpa sociedade mais não sou obrigada a ser assim,não sou qualquer uma pra beijar qualquer um,respeitar seu corpo primeiramente antes de exigir respeito de alguém.Hoje em dia para os meninos está tudo muito fácil,falar eu te amo e umas frases bonitinhas já consegue ganhar um beijo e até mesmo mas que isso.Mas e ai como fica,se você da muita moral pra um menino é chamada de facil,se você não da moral você é muito dificil; como conseguir agir nisso? Minha opnião é que se ele gosta mesmo de você,meu bem ele faz o possivel e o impossivel acontecer,ele espera o tempo necessário.
 Só pra constar não estou aqui pra julgar e cuidar da vida de ninguem,até mesmo porque não preciso procurar muito as coisas estão visivéis aos olhos de quem quer ver e também não sou santa tenho meus defeitos,mais acima de tudo respeito meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário