sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pulso cortado,coração quebrado,lágrimas escorrendo,sorriso travado,é assim que estão os jovens da nossa sociedade moderna,fissurados em televisão,viciados em internet,diversão é beber e fumar, e ainda mais se você não faz isso é excluído do grupinho da escola e por onde você andar.Desculpa sociedade mais não sou obrigada a conviver com isso e ainda ter que seguir esses métodos,não se você pensou que eu sou santa dessas que não faz nada do que citei a cima já está pensando errado,sou como qualquer jovem,adoro internet,televisão as vezes me distrai,a diferença é que não me deixo me dominar por tudo isso,porque agora eu enxergo o quanto isso influencia nos seus sentimentos,no seu modo de pensar,no modo de agir.. "fulano faz,também tenho que fazer.." é bem assim ou você faz as coisas ou não arruma "amigos" ou você é considerado um(a) estranha(o).Mais e ai você arruma um tempo pra conversar com seus pais? - ah não tenho tempo,eles não me dão ouvidos,eles são separados.. é bem assim as respostas,isso quando não tem medo de falar algo.. me diz se você não se abrir com quem te deu a vida (não importa de que maneira mais deu),com quem você vai desabafar? -aquele amigo lá da escola e das festinhas.. Lamento mais aquele "amigo" lá não é seu amigo de verdade,ele ta com você enquanto você ta fazendo as mesmas coisas que ele faz,gosta das mesmas bebidas,dos mesmos filmes e tem as mesmas redes sociais,é verdade experimenta mudar de opinião,começa frequentar uma igreja,se ele te virar as costas,pode te certeza ELE NÃO É SEU AMIGO DE VERDADE,se ele te apoiar independente da igreja que você ta frequentando,esse sim é seu amigo.- vou pra escola só pra 'zuar',isso ai juventude vão pra escola e depois sai falando que lá é uma merda,que você não consegue faculdade publica e ainda acha que o governo tem culpa de você não estudar (certos pontos eles tem culpa sim,mas nem todos),quer ser alguém na vida? ESTUDE,não so nerd não antes que você julgue,eu só estudo porque quero um futuro melhor pra mim,os professores já estão formandos,ganham o seu dinheiro (as vezes até sem fazer nada),por culpa sua que não se interessa em aprender e passar no vestibular.
   Sabe não to aqui pra julgar ninguem,até porque não sei sua historia,ninguem é obrigado a aceitar minhas opniões,só acho  que se cada um fizer a sua parte e fazer diferente,o mundo não estaria da maneira que está,jovem é FELICIDADE,ALEGRIA.. não importa sua situação,não importa as coisas que você fez,as vezes você nem ta ciente das coisas que faz,mas se você quer um mundo diferente comece mudando por você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário