terça-feira, 10 de julho de 2012

A minha opinião em relação a mim mesma sempre foi a mesma,acho que nunca tomei alguma atitude pra mudar,porque sempre me amei da maneira que eu sou,aos poucos na vida eu fui aprendendo a me amar em primeiro lugar,fui aprendendo a não me modificar por qualquer problema e muito menos pelas pessoas,não preciso provar pra ninguém quem eu sou, a não ser pra mim mesma,provar a minha grande superação e o controle dos meus limites,vivo constantemente com as minhas duvidas,mas nem por isso deixo de viver por causa delas,acredito fortemente nos planos de Deus pra minha vida,tenho fé e sei que os meus sonhos só depende de mim pra ser realizado.Não tenho a grande necessidade de mostrar pra todo mundo o que eu sei fazer,o que eu passei, e quais são meus meus planos pro futuro.Compartilho só o necessário e sempre reservo dentro de mim sentimentos que talvez alguém duvide que eu tenha.Confesso que sou uma humana,eu erro,acerto,caio e levanto como todo mundo,mas é que desde pequena cresci aprendendo a perder pessoas,que nunca foram minhas e sim dádivas que Deus colocou no meu caminho,talvez seja esse o meu diferencial,não tenho dó de mim mesma e também não preciso da dó de ninguém,acho que o que cada pessoa tem que passar ela passa e ninguém pode mudar isso.Eu posso mudar meu conceito,mas as minhas raízes sempre ficam,acho que de certo modo isso sempre cresceu comigo e hoje os frutos são de coisas do passado e que eu não lamento por ter acontecido,porque se não fosse elas,eu não seria o que eu realmente sou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário