quarta-feira, 30 de maio de 2012


Ultimamente ando não sentindo nada daquilo que me fa mal,não vejo mais coisas que não me agradam e se vejo,eu realmente finjo que não é comigo,porque certas situações não merece minha atenção.De uns dias pra cá tenho ficado mais na minha só na espera de quem vai me procurar,porque sinceramente cansei de ir atrás de pessoas que não me dão tanta importancia assim,tenho guardando em mim sentimentos e tudo aquilo que pra mim pode gerar sofrimento,não que eu esteje totalmente fechada, a questão é que estou confiando em poucos,mais eu acredito que sejam os certos.E como pra tudo na vida a um tempo,vai chegar o momento certo de abrir de vez o meu coração novamente,só não quero precisar de alguém pra esquecer uma coisa que já passou,quero ver a minha própria capacidade de superar sozinha,somente com a minha auto confiança e com meu amor próprio.Posso concluir que estou feliz assim,sem depender do sorriso de alguém,estou bem sozinha mais acompanhada somente pelos meus amigos e pessoas que realmente merece minha companhia.

Um comentário:

  1. 'and I'm more alone accompanied only by my friends and people who really deserves my company.'

    Yes, there is no point associating with those who are not friendly and are a negative experience.

    Russ:)

    ResponderExcluir