quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sinto sua falta sabia? é meio loco mas sinto,já somos distantes e as vezes te vejo mais distante ainda. Por mais que o tempo passe que tudo mude e nada seje como sempre foi,você nunca vai sair de mim..Porque apesar dessa distância você com seu jeitinho único e especial se faz mas presente na minha memória do que muitas pessoas que conheço a mais tempo.Não sei explicar mas as vezes doí em mim te ver digitar,te ouvir,te ver (raramente) e não estar por perto como eu realmente queria estar.Sabe não adianta pode passar o tempo que for,quantos dias for; que você sempre vai ser o meu moi,o menino que é um dia mais velho que eu,o meu são paulino preferido e aquele que sempre me encheu de mimos,me entendeu e nunca me esqueceu,porque eu sei que posso não ser tão presente na sua vida,mas que em momentos quando falam MOI ou outras coisas eu apareço na sua mente.Sabe tudo o que eu escrevo aqui não é besteira,é só pra tentar te fazer entender que as vezes nos distanciamos,que as vezes não nos falamos muito,se afastamos sem motivo sem razão,mas que você sempre será parte de mim, e pode ter certeza que um dia eu vou poder correr em sua direção de verdade,te dar um abraço bem apertado e ainda te falar - moi me belisca,porque parece um sonho. Mas só te peço uma coisa sempre que possível não deixe eu escapar da sua memória porque pode ter certeza que na mesma hora que eu aparecer nos seus pensamentos,você já estará tomando conta dos meus..

pro MEU moi Gustavo Henrique Zonaro s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário