quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sabe o que eu acho?


Eu acho é que antes de você amar alguém é preciso se amar primeiro,acho também que você tem que acrescentar a vida de alguém e não diminuir,mas que antes de assumir um relacionamento sério tem que se doar de corpo e alma e totalmente,realmente esse negocio de metade não combina comigo,ou você quer ou você não quer,sem meio termo,porque lá no fundo você sabe o que quer,só tem medo de arriscar e se arrepender depois,colocar na cabeça que cada pessoa é uma pessoa não é facil,sei bem como é..Mas se de uma chance de recomeçar novamente,prefiro me arriscar do que me arrepender de não ter feito.A sua vida é feita de escolhas,mas se você ficar parada vendo o mundo apenas girar e não participar das voltas não sabe o que pode acontecer no futuro.Tantas pessoas por ai julgando uma as outros sem saber o que realmente ela sente,o que realmente se passa na vida dela e esquecendo de cuidar da sua própria vida.Não se preocupe com o amanhã e nem chore por não ter acontecido de fato o que você desejava,se não aconteceu é porque não é a melhor coisa a ser feita na sua vida,não tente entender,porque na melhor hora e da melhor forma possivel UM DIA você vai saber o porque das suas grandes perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário