domingo, 6 de maio de 2012

Mãe é Mãe..

E está por vir um dia muito especial para as mães um dia diferenciado porque é um dia único e feito somente a elas,se bem que dia das mães é todo dia.Mas logo os filhos se agitam se auto perguntando o que dar pra ela de presente..os comércios dão seus preços a cada ano mais alto,mais eu garanto que pra mãe nenhuma rejeitaria um abraço sincero de um filho e passar ao menos aquele dia ao lado dela,se preocupando e mimando ela de todas as formas possíveis.Mas e ai você do outro lado,tem pensando se tem realmente dado valor na sua mãe? não fique ai pensando nas hipóteses de presente,no cartão que ela realmente vai merecer,porque não a mais nada que possa tirar um sorriso mais bonito dela do que sua presença,sua preocupação,seu amor,seu carinho e tudo aquilo que ela merece.Se alguma vez ela te feriu,te deixou maguas e te fez chorar de raiva, e dai? ela é um ser humano,ela erra e você também erra,ela não é perfeita e você também não.Tantas pessoas por ai querendo passar um dia com a sua mãe e você por ai tem a oportunidade e não da valor e não vai atraz.Sabe se fosse a um tempo atraz eu ia chorar nesse dia que pra mim parece longo e escuro porque não tenho a minha por perto,eu iria passar o dia imaginando filmes e mais filmes de como seria atualmente meu dia com a minha mãe,mas sabe eu sei que onde ela está,ela está bem,está feliz,eu posso sentir isso,e sei que ela também comemora esse dia longe de mim,mas comemora porque uma mãe sempre vai ter a ligação entre coração com um filho,e pode ter certeza muitos vão dizer eu te amo,mas só dela vai sair o mais sincero e verdadeiro eu te amo,por isso não deixe pra fazer amanhã o que você pode fazer hoje,vai atraz,insista em passar o dia ao lado dela,mesmo que ela finja não ligar,porque pode ser que lá na frente essa oportunidade vai ser apenas mais um sonho na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário