sexta-feira, 25 de maio de 2012

Hoje eu acordei com uma felicidade fora do normal..


..com uma vontade de me amar cada dia mais,de cuidar mais de mim,de não se importar com que os outros vão pensar e falar,porque eu sei quem eu realmente sou..Mais uma vez acordei pra ser feliz,pra dar muitas risadas,pra pensar mais ainda nas minhas atitudes,nas pessoas a minha volta,nas minhas atitudes e colocar em ordem cada pensamento.Acordei com uma vontade de olhar pra frente,deixando nas mãos de Deus cada vontade,cada expectativa,cada sonho e que ele faça o que tiver que ser feito,porque eu sei que ele vai fazer o melhor pra mim.Percebi que aos poucos estou do jeito que eu sempre quiz,fazendo o que eu quero,pensando nas coisas que valem a pena,sem se deixar dominar por pensamentos que me deixam pra baixo,porque eles realmente não merecem a minha preocupação..Enfim acordei com vontade de gritar pra todo mundo,que hoje eu descobri que tenho uma vida perfeita e não tenho dado valor,que eu tenho a família mais perfeita que existe,tenho os verdadeiros amigos que todo mundo sonhou e que a cada dia mais eu me amo mais,não pelo que tenho e sim pelo que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário