quarta-feira, 16 de maio de 2012

Faz tanto tempo que não tenho noticias sobre você,não sei como você ta,se anda trabalhando,se ta estudando,se ta feliz e muito menos se você ainda se lembra da minha existencia.Não sei mais nada de novo vindo de você,apenas o que ficou na memória.Será que você ainda tem os mesmos pensamentos,se de alguma maneira você se lembrou de mim quando olhou pro nada,disseram que te viram,que você se aparenta bem,com o mesmo estilo largado de sempre,mas que falta em você aquele olhar que você sempre me olhava,aquilo sorriso bobo que eu tirava de você muito facil.Sabe as vezes me doi não saber mas nada de você,não te ter nem como um simples amigo,não ter você ao meu olhos,não poder escutar sua voz,não poder ouvir de você aqueles apelidos que só nós sabiamos..Mas sabe eu to vivendo sem você,até muito bem,você ainda me passa na cabeça,mas nao com o efeito que você tinha aqui,aos poucos vou me conformando,vou andando de cabeça erguida em busca de uma nova saída.Espero que você ainda olhe pra mim e se lembre das madrugadas em que passavamos conversando,das vezes que ficamos por horas no celular e que você se lembre como uma lembraça boa da sua vida,assim como me lembro de você,mas que hoje infelismente nós não nos temos mas em vista.E talvez lá na frente você descubra a grande garota que você perdeu,porque posso te garantir tenho jeito de ser como qualquer garota por ai,mas no fundo sinceramente sou diferente e lá  na frente você vai ver que eu fui a grande diferença na sua vida,que passou pelos seus dedos e que você não pode mais segurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário