domingo, 27 de maio de 2012

Eu achava que era forte..

..foi quando descobri que sou muito mais do que imagino,que sim eu posso me decidir por mim mesma e seguir o que eu penso,o que eu acho e o que realmente me faz bem.Consigo ser fofa e verdadeira ao mesmo tempo,sou do tipo meia ácida e meia doce.Já não preciso de um lugar pra esconder as lágrimas porque já não tenho mais vontade de chorar,na minha vida a partir de agora só entra sorrisos e pessoas que me acrescentam,caso contrario to dispensando seu mau humor,seu pessimismo e tudo aquilo que me diminui.É que as vezes quero que as coisas aconteçam do meu jeito,na hora que eu quero,venho trabalhando em mim que pra tudo tem a hora certa e o momento certo.Eu sou humana,eu erro,eu acerto mas de toda maneira faço isso com a cabeça erguida olhando pra frente.Coisas simples sempre me conquistam,pra mim não importa se você é lindo e tem um corpo perfeito,isso pode até ajudar,mas por dentro você é vazio,não tem nada espiritualmente.Eu não sou difícil de se lidar, e nem fácil.. mas tenho lá os meus princípios e se você chegar descordando e querendo bater boca vai perde seu tempo,porque vou te tratar da melhor forma que posso,porque dentro de mim só habita coisa boa e é isso que eu tento transmitir pra qualquer pessoa que for.Minha única missão é de continuar mantendo meu cerébro no mesmo lugar que ele está,seguindo o que acredito,praticando o que gosto e em volta de coisas que me fazem bem,sem se preocupar com o amanhã,porque isso eu tenho certeza que Deus está cuidando de cada detalhe por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário