terça-feira, 29 de maio de 2012


E que foram tantas expectativas criadas,tantos buracos que não estão totalmente fechado,tantas cicatrizes marcadas,falsos amores,pessoas passageiras e tudo aquilo que hoje traduz no que eu realmente sou.Inúmeras vezes eu cai,inúmeras vezes eu me machuquei com alguém que eu jamais pensei que fosse me ferir.E hoje mais que tudo minha beleza está nas coisas que aprendi,nas experiências que eu tive,demorei um certo tempo mais aprendi que estou aqui pra cair,levantar,sorrir,chorar,aprender,errar mas acima de tudo seguir em frente sempre.Hoje posso dizer que não é qualquer palavra que me convence,não é qualquer eu te amo que eu acredito e que até hoje não me provaram o que realmente é pra sempre.Hoje minha maior vontade é de ficar parada,vendo as coisas passarem,ficar calada na minha sem me decepcionar e sem magoar alguém,não é tristeza,nem depressão é que de tanto você acreditar em certas coisas,você vai aprendendo a observar o que realmente vale a pena pra você.Estou somente de braços aberto para que a felicidade me abrace cada vez mais, e hoje depois de tudo que passei,eu faria tudo denovo porque se não fosse os ocorridos,eu não seria o que eu sou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário