terça-feira, 1 de maio de 2012

E por mais que exista sempre muitas duvidas,palavras embaralhadas e muita confusão dentro de mim,nunca deixo de acreditar,não consigo desacreditar em amor verdadeiro,em cenas bonitinhas,em sentimentos duradouro,em atitudes sincera,não consigo deixar de pensar que um dia vou encontrar alguém pra me completar,me amar,cuidar de mim e assim também farei com ele.Alguém que talvez já tenha passado na minha vida,pode ser a muito tempo ou recentemente,porque afinal ninguém sabe o dia de amanhã..mas de certa forma acredito que íra aparecer no momento certo,na hora certa e quando for da vontade de Deus.Prefiro ficar aqui me sentindo sozinha mil vezes,chorar muitas vezes por medo de no final ficar sozinha,mais ainda assim saber que no final,a mais linda historia de amor sempre demora pra acontecer e quando acontece é pra valer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário