terça-feira, 22 de maio de 2012

Das muitas vezes que pensei em seguir em frente,essa foi a que mais me fez pensar.. Ele conseguiu seguir em frente,se aparenta feliz,e nada mudou na vida dele..porque eu vou ficar aqui parada esperando que alguma coisa aconteça e que como nos meus sonhos ele apareça com um cavalo branco se desculpando e se mostrando arrependido..ACORDA. Já chega,não vou ficar esperando o mundo girar,ele se arrepender e ver a mulher que ele perdeu,porque quando eu menos esperar a saudade de mim vai apertar e ele vai me procurar.Então é isso meu bem a partir de hoje prometo que você não faz mas parte dos meus planos,que pra mim assim como eu fui pra você,você passou apenas de mais um que passou pela minha vida e que eu SUPEREI,a partir de hoje não quero mais sabe de nada que se passa na sua vida e que você seje muito feliz bem longe de mim.A partir de hoje vou chorar e vou a atraz de quem vale a pena,de quem me acrescenta e não de quem me diminui,não dependo de você absolutamente pra nada e é assim que vai ser,muito melhor o que antes de te conhecer.Porque chega em um momento que você escolhe ou você fica ai vivendo de passado,esperando milagres ou você ergue sua cabeça,coloca um sorriso no rosto e segue sua vida.Porque afinal quem realmente te ama jamais vai ser o motivo das suas lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário