domingo, 18 de março de 2012

Talvez eu não fale,mais eu sinto, e sinto até demais..Me sinto sozinha,desprotegida e precisando de alguém..Por vezes tenho vontades,estranhas e até absurdas.. sair andando por ai sem um rumo certo,sumir por um dia..só pra ver quem realmente sentiria minha falta..Talvez seja bobagem,mais preciso de alguém que se preocupe e alguém pra me preocupar,alguém que além de me dizer,fique bem,não simplismente fale mais me faça ficar bem.Quem nunca se sentiu assim,sensações estranhas,que viva rodeado de talvez, e que tenha uma única certeza de querer ser feliz.Só queria apenas que o mundo rodasse logo de uma forma que tudo ficasse perfeitamente em seu lugar,e que eu não sinta mais essas absurda solidão que me atormenta cada dia que passa,que eu possa finalmente deitar e ver que tudo está do jeito que eu sempre sonhei..E eu peço todas as noites,para que um dia tudo realmente faça sentido,porque eu posso não entender agora,mais que lá na frente eu vou saber o motivo de cada noite de solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário