segunda-feira, 26 de março de 2012

Sabe o que é..


Sinceramente não sei o que anda acontecendo comigo,só sei que é tudo muito ao extremo,tenho amado demais,chorado demais,pensado demais,sonhado demais,ficado triste sem motivos,sentindo dores,perdendo muitas vezes o sono e até a vontade de levantar da cama.Falando demais,me perdendo demais,me iludindo demais,acreditando demais.Mais o que mais me assusta não são as vezes que acordei no meio da madrugada me sentindo sozinha,as vezes que meu coração batia forte sem razão,e que minha respiração ficava ofegante,porque nessas horas eu paro e penso,vai ficar tudo bem,não precisa ter medo,mas..meu único medo é de ser tudo igual sempre,medo de não poder enxergar aquela luz no fim do túnel que eu vejo todo final de dia,medo de não conseguir amar o meu próximo como ele realmente merece.Mas mesmo assim só existe uma coisa maior que esse medo...Grande mesmo é meu amor por aquele que morreu por mim e que toda vez que eu erro em algum sentido suas lágrimas de sangue escorrem e nem por isso ele desiste de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário