sexta-feira, 23 de março de 2012

Não quero ser perfeita aos olhos dos outros,não quero ser quem eu não sou,só quero e tenho talvez princípios de uma menina diferente,porque não sou daquelas que dizem não ser qualquer uma,mais tem atitudes que demonstram ao contrario,assim como qualquer menina já quebrei muito a cara e hoje ainda sonho com um final feliz,com alguém pra me fazer feliz e que seje como eu sempre quiz,que tenha atitudes,que seja acima de tudo verdadeiro.Alguém não que me complete perfeitamente,mais que me lembre de sorrir todos os dias e esteje aqui para não deixar minhas lágrimas caírem..É que as vezes não canso de descrever o quanto amor eu guardo dentro de mim,só que esse amor diferenciado tenho certeza que pra alguém que talvez um dia mereça,porque sinceramente cansei de toda vez que encontrar alguém por quem me encante achar que é uma coisa e no final descobrir que só foi apenas mais um capitulo que precisa ser rasgado,não quero mais apenas um capitulo,quero um livro inteiro somente pra mim,mas que venha por inteiro,que seje completo e que esteja disposto a ilustrar o meu livro com cores novas,e que passe de preto e branco a colorido,mais que acima de tudo seja pra mim tudo o que procuro em um homem e que eu seje pra ele no minimo a mulher dos seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário