quarta-feira, 14 de março de 2012

Certas datas não tem como se esquecer né? preferiria não ter acordado hoje..é isso mesmo,mais as vezes vejo que encarar dias assim é uma maneira de ter que ser mais forte ainda.Pra todos um dia normal,pra mim um dia diferenciado onde a saudade aperta um poco a mais,saudade da minha rainha,minha mãe.Aquela que me deu a vida,que me ensinou o pouco que eu sei hoje.Onde a senhora estiver tenho certeza que está acontecendo uma festa,pela pessoa maravilhosa que a senhora foi,pelas coisas boas que deixou.Não posso definir amor eterno sem lembrar de você,mãe é única,mãe é sem explicação,pode ter certeza que por onde andar vou te levar comigo,na memória,no coração,porque você eu sei que é eterna,espero que onde estiver esteja feliz,e me espere porque um dia vou poder te abraçar fortemente e te dizer o quanto foi ruim cada dia longe de ti,essa distância só me fez te amar mais,porque não existe distância pra amor materno,o que existe na verdade são pessoas que não sabem dar valor a quem te deu a vida. Mãe eu te amo,meu amor eterno.<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário